sábado, 13 de outubro de 2007

Pen/Key Pal

Quando era adolescente, - há muitos anos atrás (RS) - tinha vários pen-friends espalhados pelo mundo. Foi muito bom ter trocado cartas, presentes, confidências e experiências com aqueles que considerava meus amigos de verdade. Infelizmente, perdi o contato... Hoje tenho vários outros net-friends e continuo aprendendendo muito com eles. Tudo ficou mais fácil, apesar da magia que imperava naquela época... O clube ficava na Finlândia (ainda existe!), o dinheiro ia dentro do formulário! rs), você preenchia seus dados pra que localizassem um amigo de acordo com os seus interesses e esperava um mês ou mais pra chegar o pedacinho de papel com o endereço ou uma carta surpresa!
Há alguns anos, recorri ao mesmo clube pra conseguir pen-friends pra meus alunos. Agora, decidi apresentar aos meus alunos os endereços fornecidos no Wazup pra turma! Espero ter sucesso pois ficaram bastante interessados quando apresentei a unidade e as minhas histórias...

2 comentários:

teachermieko disse...

Oi, Jacquie

Muito legal os seus comentários sobre os Pen Pals.

Estou tentando fazer um projeto com meus alunos , mas já de início, estava com mil dificuldades, nem ao menos estava conseguindo escrever no meu blog.

Você é dez! Muito obrigada pela ajuda. Kisses, Mieko

NRTE CENTRO-OESTE disse...

Boa Tarde! Jackie.

Você sempre disposta a ajudar!
Gostamos muito de trabalhar com você. Continue assim.
Abraços,
Equipe